sábado, 27 de abril de 2013

Burros Momentâneos

  • Quem são eles????Somos todos nós, isso mesmo todos nós que quando estamos sentados na frente da TV, mais especificadamente assistindo nosso time do coração jogar, nesse momento nos tornamos os maiores burros do mundo, prestamos atenção e focamos nossa mente única e exclusivamente inclinada a ver só o que nossos olhos desejam. O meu alvo preferido é um cara chamado "JUIZ", esse cara me leva a loucura , faz de mim uma maquina mortífera , eu desejo seu mal, desejo seu sofrimento, ofendo sua mãe quando ele erra contra meu time, e mesmo que no replay eu veja que ele estava certo, eu não retiro nenhum de meus pensamentos, pelo contrário fico com mais ódio dele e fico prestando atenção em qualquer erro minusculo que ele possa vir a cometer, sim isso é uma burrice sem tamanho, mas enfim, nós somos estamos momentaneamente tão burros que somos cegos por estes 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário